Quais os planos da sua empresa para 2017 ?

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2016 está chegando ao final e muitas pessoas estão fazendo planos para 2017, seja começar uma faculdade, se especializar em um ramo de atuação, se casar, ficar mais com a família, cuidar da saúde e tantos outros planos, comuns para esta época do ano. Com as empresas não deve ser diferente. Você já pensou quais os planos da sua marca para 2017?

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Se você ainda não pensou em quais serão as ações da sua marca para o próximo ano, sugerimos que comece a refletir, afinal, para alcançar objetivos é preciso definir estratégias e, a etapa mais importante no alinhamento de estratégias, é sem dúvidas, o planejamento.

Mas, não se preocupe, o nosso objetivo com este texto é ajudar você a dar o primeiro passo na organização do seu planejamento. Vamos lá:

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Investir em propaganda e marketing não é mais uma opção, passou a ser uma questão de se manter firme no mercado. As empresas que não estiverem marcando presença junto aos seus consumidores acabarão perdendo espaço. E pode ter certeza, a concorrência nunca perdoa. Por isso, insira a comunicação como regra em suas estratégias.

Abaixo, preparamos algumas dicas importantes, baseadas no que é tendência de marketing para 2017. Confira:

Visitas e interações por dispositivos móveis

Prepare o site da sua empresa para receber visitas e interações por dispositivos móveis. O número de acessos na internet por smartphones e tablets, já ultrapassou os acessos por desktops. Em 2017, a expectativa é que 95% dos acessos online aconteçam por dispositivos móveis. Por isso, certifique que seu site ofereça uma boa experiência de navegação para esses usuários.

Redes Sociais

Um número gigantesco de consumidores está presente diariamente nas redes sociais. O que estabelece uma excelente oportunidade da sua marca interagir com esse público assíduo. Atualmente o número de redes sociais cresceu bastante em relação há alguns anos, identifique em quais redes o seu público alvo está presente e então ofereça conteúdos e conversas interessantes.

Vídeos

É a vez dos vídeos! Invista em conteúdos e propagandas que utilizam o vídeo como meio de comunicação. Em comparação com outras mídias, o vídeo vem apresentando taxas de conversões extremamente compensadoras. Estima-se que até 2019, os vídeos dominarão os conteúdos disponíveis na internet.

Marketing de relacionamento

Os consumidores não aceitam mais empresas que, a todo o momento, lhes empurram produtos, e inúmeras ofertas. Mais do que nunca as marcas precisam realinhar a forma de se comunicar. É preciso estabelecer um relacionamento com o cliente, conquistar confiança e simpatia. Para isso é necessário conhecer muito bem o seu público, saber o que ele faz, do que ele gosta, qual o seu estilo, para daí em diante ser capaz de oferecer conteúdos de alta relevância. Este é o grande caminho para a sonhada fidelização. Agende uma visita

Depois dessas dicas, esperamos que você comece a planejar as ações para sua empresa em 2017. Quer saber mais? Clique aqui e agende uma visita

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